E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

As fraldas estão acabando!!!


Pedro está com 7 meses e eu ainda não comprei fralda descartável para ele. As fraldas que Pedro ganhou no chá de fralda e de bebê renderam todo esse tempo, que maravilha! Além desses dois momentos terem sido muito especiais em minha vida ainda me fizeram ECONOMIZAR  MUITO... Mas agora elas estão chegando ao fim, restam poucos pacotes de fraldas G e e agora eu vou começar a comprar, tamanho GG. Meu gatinho já está com 10 kg de muita formosura, a médica disse que ele já está chegando na obesidade infantil, e que isso ainda não aconteceu porque ele é alto, o que proporciona uma melhor distribuição do peso dele. Fraldas, fraldas e fraldas.. eu já deveria ter começado a comprar para amenizar a situação, mas infelizmente não deu e agora vai ser de uma vez. O pior é não sei quantos pacotes ele gasta por mês, vou tentar fazer uma margem com as que restam aqui ainda para facilitar meu orçamento... ai gente em falar em orçamento, é tanto gasto, quanto mais ele cresce mais os gastos aumentam, ele perde rápido demais as roupas e sapatos e quase todo mês tenho que comprar umas coisinhas, ele já está vestindo 1 ANO, é um homenzinho, o mais lindo do mundo. Mãe é um bixo besta mesmo, porque quanto mais vemos coisas para nossos bebês mais queremos comprar, infelizmente a falta de dinheiro é o que impede e, também é desnecessário comprar muita coisa, pois perde muito rapido.

Pedro está cada dia mais lindo e esperto, trelando muito aqui em casa. :) todo dia é uma descoberta.

Sim, eu não tenho certeza, procurei na internet mas não encontrei nada, mas a madrinha Nay de Pedro me ligou disendo que hoje é o dia dela, dia das madrinhas.. se realmente for, PARABÉNS AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO E AO MELHOR PADRINHO TAMBÉM. AMAMOS VOCÊS!!!

'Estou tão cansada últimamente. Trabalhando muito, sem disposição para postar.. mas essa semana voltarei aqui para falar de outras coisas, como a dúvida sobre a festa de um ano, o desenvolvimento do meu principe e claro, o meu dia neh? qual? o dia dos PAIS. Pois exersso os dois papéis e me sinto no direito desse ser meu dia também kkk.

Boa noite meus amores!!! :) 

3 comentários:

Marina Rocha disse...

Eu devo imaginar, um orçamento é o primeiro passo.
Beijos!

Marcelo Melo disse...

Com certeza minha amiga, vc tem todo o direito de comemorar o dia dos pais tb. Ele com certeza tem uma mãe que vale por 2. Beijo pra vc e pra esse meninão lindo!!!

Juliete Cristine disse...

Marina, é isso mesmo.. tenho que orrganizar. rsrs
Marcelão!!! valeu pela visita.. e obg pelo carinho de sempre. bjus