E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

LUTO - Eterno amigo

 
(Reunião geral no cinema do shopping)

Ontem meu dia acabou com uma perda.. uma saudade imensa e muitas lembranças de uma pessoa maravilhosa, um homem de um sorrisão contagioso, um amigo de verdade.. Cícero (esse mais alto, cheio de marra rsrs) de você guardo as melhores lembraças, guardo aqueles conselhos, aquele apoio, aquelas palavras de insentivo.. guardo aquele rosto, algumas vezes, apreencivo pelas barras que me via passar... mas sempre com um sorriso a me oferecer. O protetor das três pentelhas da foto (hoje, minhas comadres), sempre nos acobertando, sempre disposto a nos ajudar. Ontem de tarde eu estava justamente pensando em vocês dois (Cícero e Jorge), em como era bom encontrar vocês pelo shopping, nos corredores, nas portarias.. sempre tão a disposição a nos escutar, tantos risos, tanta resenha neh? até para nos dar bronca quando necessário vocês estavam ali.. vc estava ali! Ah meu amigo, eu te falava tanto para ter cuidado, para deixar a moto... mas não era apenas um  transporte para você, era uma paixão, uma diversão.. era o que você gostava e por isso nenhum conselho era muito válido. Me lembro como hoje, vc me deu uma das caronas mais inesquecíveis da minha, no dia da confra do Shopping Recife, um cuidado imenso, extremo comigo... mas também pudera neh? vc sabia das condições em que estava ali, do risco...  'E ontem por um discuido em uma curva você nos deixou.... ...   Eu só peço a Deus que te guarde em um bom lugar. Não vou poder estar presente amanha no velório... mas prefiro assim, quero guardar comigo a imagem do seu sorrisão ou até da sua marra, dos melhores momentos.


A vida é mesmo um sopro.. quando menos esperamos perdemos alguém tão especial.
Muitas vezes deixamos de vê nossos queridos por falta de tempo, por tanta coisa.. deixando sempre esse momento para amanha, e infelizmente esquecemos que o amanha pode nunca chegar...Precisamos amar hoje, aproveitar o hoje, estar com quem amamos hoje, nos declarar hoje, antes que seja tarde d+.

E aos meuS pilotos de platão, por favor deixem essas motos.. é delas o maior indíce de mortes no Brasil. Meus amigos por favor, não pensem que nunca vai ser com você.. nunca se sabe, a culpa nem sempre é do motoqueiro e as vezes a culpa é só de um deslise inesperado.

[LUTO]


Um comentário:

Marina Rocha disse...

Minha qerida, eu sinto muito, muito mesmo, nessas horas eu não sei o qe falar, só deseja qe Deus conforte o coração de todos ai, paz linda.
Beijosu não sei o qe falar, só deseja qe Deus conforte o coração de todos ai, paz linda.
Beijos