E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Desabafo!

Ainm gente, quando você pensa que já se surpreendeu  demais com o mal caráter das pessoas, aii vem mais uma atitude que faz você ficar pasmo... como alguém pode escoder um filho? nunca vou entender esse tipo atitude. Caramba estou falando de um filho, de um maior que tudo e que todos. Eu tenho tanto orgulho do meu pequeno, encho a boca para falar dele para todos, não tenho vergonha da minha história de mãe solteira, apesar de sentir, mesmo nesse mundo tão moderno, o preconceito de algumas pessoas. Mas não estou nem aí pra ninguém, melhor está sosinha do que mal acompanhada. É muito triste perceber o quando falta Deus na vida das pessoas, e do quando faltam pessoas ao lado melhores para ajudar a encontrar esse Deus. Poxa, como pode alguém aceitar está do lado de alguém que tem essas atitudes, o que é pior.. apoiar isso ao invés de tentar mudar isso? Realmente tem gente que nasce uma para a ruindade da outra.. por isso que da tão certo. Francamente, dia 27/07 é uma data onde eu comemoro minha vitória, pois faz um ano hoje que fiquei sabendo de coisas que pensei que não fosse suportar, que não fosse sobreviver diante dos fatos..  E hoje, depois de um ano eu comemoro, pois além de ter suportado, eu me superei e venci. Hoje meu filho já está com 07 meses e nessa época eu só estava com 4 meses de gestação.. O amor dele me trouxe de volta minha alegria, minha felicidade.. eu eu me dei conta de que realmente tudo que aconteceu foi para me tornar mais forte e menos ingenua. E meu filho precisava vim para nossas vidas e se tive que passar por tudo isso para ele vim, valeu a pena, valeu muito a pena e sempre vai valer. Pena que tem gente que ainda não conhece a força desse amor maior que tudo, pena mesmo.. só tenho pena.   E aos que se merecem, desejo Deus na vida de vocês (Off).

“Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele.” (Tati Bernadi)  Coitado!!! kkkkk

Desculpem  o desabafo tão complicado, mas os bons entendeores decifram tudinho.. rsrs

Talves volte aqui mais tarde para falar do meu principe.

Sim sim, Sejam bem vindos meus novos seguidores, espero que gostem do nosso mundinho e acompanhe um pouco da nossa história de amor e luta.

Paz e Bem hoje e sempre!


Nenhum comentário: