E-familynet.com Ticker

sábado, 16 de julho de 2011

Dia na casa da madrinha

Passei por um grande dilema de ontem para hoje, deixar ou não meu pequeno ir para casa da madrinha passar o sabado com ela? ela me fez essa proposta ontem, na verdade ela sempre me pediu muito isso.. mas nunca tinha sido tão sério. Ontem ela estava determinada e me deixou nesse dilema... será que ele tem idade para isso? 6 meses só? A madrinha dele já é mãe, tem experiência em cuidar de bebê e a mãe dela então, nem se fala. Sei que meu filho está em boas mãos, afinal foi por isso que escolhi ela como madrinha (uma das, pois ele tem duas madrinhas). Mas meu coração fica apertado, nunca deixei meu filho com outra pessoa que não fosse minha mãe e na nossa casa, e sem contar que a vovó dele, ficou louca diante disso, não aceitou de jeito nenhum, chegou até a chorar.. da para acreditar? é muito amor, é amor com açucar. Só em pensar que Pedro não estaria em casa com a gente ela começou a sofrer... e eu fiquei no meio dessa situação tendo que decidir o que fazer, afinal eu sou a mamãe neh? Com relação a reação de Pedro em está longe da gente, nem preciso me preocupar, porque ele é bastante bandoleiro, nunca estranhou ninguém, para ele o importante é está na rua, cercado de mimo e se amostrando muito kkkk esse meu filho é um arrazo! Pois é, mas mesmo assim é como se estivesse colocando nas mãosinhas dele meu coração e o coração de mainha, um aperto no coração, e quando via o olhar da avó me descriminando, arretada por eu está pensando em deixar Pedro ir, pronto ficava sem saber o que fazer. Mas enfim, decidi em deixar ele ir, ele gosta tanto de passear, e toda criança precisa se acustumar com outras pessoas, outras casas, afinal ninguém sabe o dia de amanha e é sempre bom deixar nossos pequenoss preparados para tudo. E eu também precisava sair para resolver umas coisas, e mainha precisa descansar, apesar dela não aceitar nenhum descando ao se tratar de Pedro tão longe dela rsrs. Quando a madrinha dele chegou aqui para busca-lo meu Pedro ficou super feliz! eu com o coração na mão e mainha chorando kkkk ooh meu Deus! que difícil viu?!! conversei com a vovó, tentei fazer ela entender que só era uma tarde longe da gente, que ele vai para uma casa de boas pessoas e que ele estava super feliz por isso... não sei se ela se conformou. No começo desse dilema ela tentou me fazer se sentir a pior mãe do mundo, mas não conseguiu. Eu sei que sou a melhor mãe que posso ser e que não faria nada ao meu pequeno que prejudicasse ele, é só uma tarde longe da gente, nada mais. E ele já está um homensinho de quase 7 meses. ouw!   Mas confesso, já estou morrendo de saudade do meu bebê lindo. Daqui a pouco ele chega, já está no caminho, vou dar tanto xelloo naquele sapeca. Minha amiga disse que foram passear no shopping e ele se amostrou muitoo!!!

Fuiiz.. Bjus!!!

Nenhum comentário: