E-familynet.com Ticker

sábado, 16 de julho de 2011

Cena Morde e Assopra - Presença do Pai

Me emocionei ao assistir a cena de uma vó batalhando pelo amor do seu neto e do seu filho na novela morde e assopra. Uma cena realmente muito intensa, de palavras fortes. Me fez repensar sobre a relação de Pedro com o pai, e sobre a personalidade do pai de Pedro e tudo que já disse a ele. As vezes me pergunto se a forma como decidi agir agora, é a melhor para meu filho, se relmente tem que ser assim. Fico com medo de está fazendo tudo errado, mas é que já busquei tanto a aproximação dos dois, já me desgastei tanto dando conselhos e mais conselhos ao Sr. Pai de Pedro e até deu certo por um tempo, eu vi a aproximação dos dois, o carinho entre os dois, mas infelizmente tudo se revirou e ele se distanciou ainda mais do seu filho, e por isso eu cansei de lutar e resolvi entregar à Deus toda essa hitória, não ligo mais, apenas atendo se ele ligar, não pergunto mais quando ele vai vê o filho, nada disso. O Sr. Pai de Pedro não teve amor de pai, da mesma forma que eu também não tive, e mesmo tendo uma mãe maravailhosa isso me fez falta em alguns momentos.. não quero que meu filho passe pelas mesmas angústias, e espero que não passe. O Sr.Pai de Pedro é um kra tão egoísta, tão imaturo, tão sem noção, mas não é uma pessoa má, é uma pessoa que está com o coração fechado para esse amor incondicional. Quando a persongem falou sobre o seu filho, falou exatamente  o que penso a respeito e até o que já falei a ele. "Esse menino veio ao mundo para  ensinar ele a ser gente...

Será que está nas minhas mãos fazer com que esse amor seja brotado? será que é essa minha missão? Qual o propósito disso tudo? o que devo fazer? Deixar realmente como está ou estimular de alguma forma essa relação de Pai & Filho? Será que Pedro veio com o propósito de mudar a vida dele também? mas se ele não aceita isso, se ele não se deixa se levar por esse amor, se ele tem vergonha de ser pai, de mostrar o filho dele ao mundo e se orgulhar por isso...é tanta infantilidade, tanta bobagem meu Deus! Ele está perdendo tanto por causa disso, que quando ele se der conta vai ser tão triste o peso que ele vai sentir em sua consciência e  o vazio no coração. E à Deus fica a pergunta: qual é minha missão diante de tudo isso? ....

Abaixo a cena do qual me refiro, assistam, muito bom!




Sim, Pedro está na casa da madrinha e eu já estou morrendo de saudade!!! Depois falo sobre o dilema de hoje, deixar ou não ele passar o dia com a madrinha... rsrs


Paz e Bem sempre!!!!

Nenhum comentário: