E-familynet.com Ticker

terça-feira, 26 de julho de 2011

FDS lindoo com titias e titios!

Com as madrinhas!

Nosso final de semana foi lindo ao lado de pessoas que nos amam muito e nos fazem muito bem. No sabado nós dois fomos para casa da madrinha dele, ouw.. ele fica tão fofo quando vai sair, tão homensinho, se comporta tão bem que até parece que é sempre assim neh? Quando chegamos na casa da madrinha começou a elegria toda.. a madrinha tem um homensinho lindo de 4 aninhos e com ele já estava o irmão dela que também é um garotinho, ou seja, muiita trelaaa e, Pedrinho ama tudo isso. E eles são muito fofos com Pedro, tem o maior carinho do mundo ouw.. tudo que ele mais gosta. No condominío da madrinha tem um parquinho e ai aproveitamos para colocar ele no escorrego e no balanço.. do escorrego ele gostou, mas do balanço não, nenhum pouco (só sendo meu filho, porque eu também não gostava rsrs). Ah depois chegou a madrinha 02 de Pedro, Day linda. E essa é super bagunceira, ele adora porque ela faz muita palhaçada, joga muito ele.. kkkk é muita onda. Só sei que em meio a tanta diversão Pedro não quis dormir, mesmo com muito sono demorou muito a se render.. 23 h e ele ainda estava brincando (normalmente ele dorme as 21h). É essa foi a primeira noite que Pedro dorme fora de casa.. rsrs vê se pode! mas pelo menos foi com a mamãe dele. Dormimos juntinhos na cama, ou melhor eu fiquei acordada cuidando do soninho dele ( coisa de mãe). No domingão ele já acordou super disposto, como sempre. E eu o deixei com a madrinha para poder descansar um pouco.. mais e mais brincadeiras, e foi assim até de tarde. De lá pegamos o rumo da titiairmã dele, minha amiga Rosana, e lá ele ficou super estressadinho, com muito sono, cansado, deu uma pena.. Mas valeu o passeio, ele mesmo assim ainda consegiu bagunçar um pouquinho a cama da titia.

Enfim, nosso final de semana foi lindo!  Aos que esteve conosco mil beijos, amo vocês!   /Nay/Day/Felipe/Arthur/Davi/Rosana

Nenhum comentário: