domingo, 10 de julho de 2011

O batizado

Deus me deu a oportunidade de escolher uma familía para meu Pedro, e eu fiz minha parte escolhendo vocês. Minhas comadres: Nayara e Daiany e meu compadre: Angelo Cãmera. E meus sobrinho lindos: Arthur e Nicolas, tia ama.


Dia 10/09/2011 * Paróquia de Casa Forte* Um dia lindo na vida do meu filho! O batizado dele.

" O Sagrado Batismo é a base de toda a vida cristã, o caminho a vida no Espirito (...) e a porta que dá acesso a outros sacramentos" .

Como cristã católica, não poderia deixar de batizar o meu amor lindo. Esperei o momento mais adequado para mim e para todos envolvidos, principalmente Pedro. Não queria muito novinho, mas também não queria com ele já grandinho, já andando. Fiz a escolha pelo meio termo * 6 meses *. Assim ele aproveitou o dia lindo dele e não deu tanto trab como daria estando mais velho, porque depois que começa a andar.. ninguém segura. rsrs

Fiz um almoço aqui em casa para os padrinhos e familia, mas não convidei nenhum amigo. Pensei muito em chamar meus amigos e amigas, pelo menos os mais intimos, mas desisti. Para chamar um, tem que chamar todos e ai já sairia do meu controle financeiro e de espaço, casa pequena complica d+ também. Vou deixar para convidar todos para o 1º ano dele (se for fazer festa, algo que está me pertubando kkk).

Enfim, Pedro se divertiu muito com as loucas das madrinhas dele, brincou muitoo, recebeu muito dengo e varias propostas de passar o final de semana com elas.. uiii e a corajem de deixar em? não por falta de confiança, mas por ouw.. mas por se mãe mesmo, e mainha pronto é que não deixa mesmo rsrs Ela é Mãe com mel. FoOii lindoOo nosso domingo!!! Porque escolhi pessoas lindas para minha vida, escolhi padrinhos ótimos, que vale muito mais do que outras pessoas. Esses que fazem bem ao meu filho, que estão presente em sua vida, que se preocupam de verdade.. são os que fazem toda a diferença, fazem brotar amor no coração do meu filho e consequentemente no meu e no da minha mãe.

Grata à Deus pelo dia de hoje, por ter dado tudo certo. Grata à Deus por ter amigas e amigos verdadeiros, uma familia linda e muito engraçada e uma mãe que puts é muito maravilhosa e muiiiito grata à Deus por ter um filho lindo, saudável, esperto e cercado de amor * Tudo que ele precisa para ser feliz e assim nos fazer muito feliz também... E o resto? quem precisa de resto para ser feliz, Pedro não precisa * Ele é muiito feliz ao nosso lado e ele sendo feliz o que mais importa? "o resto" é que está perdendo momentos lindos, únicos e o tempo jamais voltará. E amanha pode ser tarde d+.

Aos padrinhos: Que Deus abençoes nossa amizade e agora nossa familiaridade, que a força do amor que nos uniu esteja sempre presente na vida do nosso Pedro, fazendo dele um menino sempre feliz, fazendo dele um homem digno, com caráter e muita fé em Deus. Vocês estiveram comigo nos melhores e nos piores momentos, nos sorrisos e nas lagrimas, me fizeram tão mais forte, tão melhor em minha gravidez e no nascimento do meu filho e é por isso que quero ter vocês sempre comigo e com minha familia. Que Deus nos proteja e nos guarde no amor se infinito e na Sua proteção. No inicio da minha gravidez o padrinho de Pedro me mandou uma msg disendo: Não se preocupe, vai dar tudo certo. quem tem amigo, tem tudo! ouw'* e eles me provaram isso sempre.   AmoOo vocês!!!


O meu principe PEDRO GUILHERME!
Mamãe te ama infinitamente, incodicionamente. É por você que levanto todos os dias.


********************************************

* Lembrancinha que mamãe fez com tanto amor!*


********************************************

Nenhum comentário: