E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 20 de julho de 2011

FELIZ DIA DO AMIGO!!! 20/07

Que a amizade verdadeira perdure, superando as diferenças, pois elas existem,
Que ela possa amadurecer, junto com as pessoas,
Que possa conciliar os conflitos,
Acalmar os corações aflitos,
Que possa ser realista, nos momentos de dúvida,
Que seja nostálgica, quando recordada,
Que as dores, sejam abrandadas,
Que as alegrias sejam compartilhadas,
Pois ter amigos é ter a consciência que não estamos sozinhos.
Por mais forte que pareça, precisamos do outro.
Seja para criticar quando necessário ou estender a mão quando preciso.
Pois somente os nobres de espírito, têm a hipersensibilidade
De encontrar no mais amargo, a pureza da alma.
Reconhecer que preciso de você e não é por acaso.
Deus nos proporcionou esse encontro!!

Feliz dia do amigo aos antigos e novos, hoje e sempre!!!!

"Percebi que amigos são como árvores, com o tempo vem as tempestades ou simples ventos e algumas acabam sendo levadas. Porém outras ficam e a cada tempestade vão crescendo mais e se fortalecem eternizando-se em nossas vidas."

"Tenho amigos tão bonitos. Ninguém suspeita, mas sou uma pessoa muito rica." (CFA) 

Tenho sorte pois tenho em minha vida amigos, que são mais que irmãos. E esses eu descobri o quão são verdadeiros quando mais precisei, na minha gestação. Deus me deu anjos que não me deixaram cair, que me fizeram mais forte e que encheram os 9 meses de Pedrinho em minha barriga de amor e alegrias! Grata à Deus por isso!!!
                                                                       AMO VOCÊS!!!


Saudade do meu bebê que está em casa com a vovó.. meu amor lindo!!! já já vou ligar para saber dele, será que ele já assistiu a galinha pintadinha? rsrs humm.. tomou o suco de laranja mimo que ele ama? ouw..
 .....

Chega logo FDS que eu te amoooo muitoo e esse promete ser lindoOoo!!! :))

Nenhum comentário: