E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 14 de julho de 2011

É preciso se desapegar, se desprender de certos sentimentos e lembranças que insistem em permanecer na memória e no coração. Hoje me peguei pensando, na minha dormente cicatriz, e em como eu estava tempos atrás... nunca um outono foi tão amargo e escuro... Pensar nisso ainda incomoda, é incrível como algumas coisas deixam marcas, e até parece que foram marcadas à ferro, porque você ainda as sente.

(Caio Fernando Abreu)


// Oiê.. eu vim confessar que hoje eu não estou tão bem como gostaria de está, só não sei o por quê disso realmente.. é uma mistura de tantos sentimentos, tantas lebranças que não me fazem bem. Mas vai passar, eu sei que vai. Já passou coiisas piores, quanto mais sentimentos como esses?! ... Sabe aquele dia que você fica distraida por besteira, que se pega pensando em tanta coisa, que se percebe triste, feliz, com saudade, com muita saudade... pois é, sentii tanta saudade da minha adolescência ouw* da minha escola linda o qual passei tantos anos com amigos que amo até hoje e amareii para sempre, saudade do Tribunal - meu primeiro trampo, a estagiaria mais feliz era euu!!! kkkk era tão bom, tempos bons que me deixaram muita saudade e muito aprendizado. Passei por tanta coisa depois disso, e fui obrigada a mudar tanto para me tornar mais forte e menos ingenua, acho que hoje não sou mais aquela menina tão espontânea, tão risonha, que andava fazendo festa e distribuindo amizade. rsrs.. e sinto falta disso sabia?! Mas esse tempo realmente passou... continuo com essa personalidade, só que bem mais moderada, mais cuidadosa, presando mais as qualidades e desconfiando mais que confiando :/ Mas continuo da paz!

*** O dia foi de muitoo trabalho e muita reflexão...





Nenhum comentário: