E-familynet.com Ticker

sábado, 16 de julho de 2011

Mãe solteira sim!!!

Nunca escrevi aqui sobre a história da minha gestação, sobre minha condição de ser mãe solteira do menino Pedro. É uma história complicada que me deixou muitas feridas que ainda não foram cicatrizadas por completo. Ainda vou ter a oportunidade de compatilhar tudo isso aqui e vou contar o que for necessário para ajudar outras mamães a superar essa dificuldade, como eu superei e supero todos os dias. De ante mão venho indicar um blog muito bacana que fala sobre isso, diversos assuntos relacionados ao universo das mães solteiras e guerreiras, assim como eu.


Ao visitar esse blog recordei de muita coisa que passei na gestação, em epecial a questão do valor da aliança.. Puts antes de engravidar nunca dei valor a isso,  pra mim não passava de um objeto básico, mas depois essa questão era o que mais pesava, porque era para isso que todos olhavam o tempo todo, e conforme minha barriga ia crescendo e minha mão estava vazia era como se houvesse algo grintando, estou gravida e solteiiraa!!! Nossa.. tanta coisa, não foi fácil... nem um pouco. Mas eu fui forte, eu sou forte!!!  Mas mesmo com a angústia dos olhares e das perguntas inconvenientes, as vezes eu ainda me sentia sabe? porque quando me pergutavam pelo pai e eu sinceramente respondia: ele não está nem ai! as pessoas diziam: Meu Deus, que homem burro é esse em?!! uma mulher linda, inteligente, uma gestante linda dessa e ele nem aii?! kkkk ah quem perdeu foi ele! Ele perdeu e infelizmente está perdendo muita coisa da vida do filho dele, mas deixa para lá, Deus proverá! mas ele me deu o maior e melhor presente do mundo e, no final das contas quem ganhou foi eu.. ganhei o menino mais lindo do mundo, a maior alegria, a maior benção. E fico pensando: ele nao deveria ser o pai do meu filho, não mereço isso, meu filho não merece ele, bla bla bla.. mas se ele não fosse o pai Pedro não seria Pedro neh? podia não ser uma criança tão saudável e perfeita.. não seria meu Pedro. Deus sabe o que faz. Pedro tinha que vim para nossas vidas trasendo toda essa alegria.

:)) O que vai acontecer, acontecerá. Sossega barquinho na correnteza, Deus dará. (CFC)

Boa noite Pessoas!!! Paz e bem sempre.

Nenhum comentário: