E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Saudade das amigas SR

Depoimento de Karol no orkut:



QUE SEJA DOCE!ESSA MININA LINDA!BRAVA,GUERREIRA QUE LUTOU E ENFRENTOU GIGANTES E MURALHA. QUE SEJA DOCE! SUA HISTORIA QUE SÓ ESTÁ COMEÇANDO.
QUE SEJA DOCE! MAE, MULHER E AMIGA.

QUE SEJA DOCE! A VIDA QUE TE DEU O MELHOR PRESENTE PEDRO!
QUE SEJA DOCE! TEUS SONHOS E REALIZAÇOES
QUE SEJA DOCE! DOS OS DIAS DA TUA VIDA!


Confra SR 2011


:)) Ouw amiga, amei amanhecer o dia com um depoimento seu, isso me fez perceber que ainda sou lembrada da mesma forma que lembro de vocês. Sinto tanta falta sabia? é dificil encontrar pessoas divertidas e verdadeiras, pessoas que estão junto pra tudo. Mas a vida é assim, cheia de onus e bonus e a cada escolha uma renuncia... tive que renunciar a convivência diária, mas jamais renunciarei a amizade laçada entre nós, gatinhasdoshopping rsrs lerêlerê mas riiia muito com vocês. Vocês me deram tanta força na minha gravidez, me fizeram ser mais forte, lembro das lágrimas que dividi com vocês e das palavras que recebi de fé, de amor. Era uma terapia, onde compartilhamos risos e angústias e nos demos muita força sempre. Pedro foi xodó desde sempre.. esse meu principe se desenvolveu cercado de tias e tios lindos e baboões, minha barriga mais parecia patrimônio público, todo mundo pegava, brincava.. rsrs deve ser por isso que o menino veiioo viradoo, bandoleiro todo, adora está cercado de gente, também pudera neh?! A buxuda amostrada da mãe dele era d+ neh? kkkk Enfim, foram 9 meses de muita emoção e babados fortes, Pedro é que sabe de tudo! Mas vocês ainda devem a visita a ele neh? não esquecii disso não viu?! ouw.. suas bandoleiiras!

Que tudo seja sempre doce!!! merecemos muita coisa boa, meninas, mulheres guerreiras!!!

Amo sempre!!!
Bjus, de Pedro e Mamãe!

Nenhum comentário: