E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 13 de julho de 2011


Descobri coisas deliciosas a meu respeito, como por exemplo, uma pessoa superficial e de mentira jamais aguentaria ficar perto de mim. (CFA)

Pois é, Caio sempre lindo no que escreve neh? e é por isso que o amo e sinto que nos conheciamos rsrs... 'Uma pessoa superficial e de mentira jamais aguentaria ficar perto de mim... A mais pura verdade! Odeio tanto a mentira e a falsidade, não consigo entender o por quê de algumas pessoas se cercarem com essas coisas. E o pior de tudo é que isso atinge todos ao redor, pessoas que acreditam, que se iludem, que se entregam. Já enfrentei tanta falsidade e tanta mentira e me desgastei demais com isso, sofri muito por causa disso e também já perdoei muito, mas eu cansei! Só quero ao meu lado os verdadeiros, sejam eles chatos, ridiculos, loucos, etc.. mas que sejam verdadeiros, quero amigos de verdade mesmo que seja em menor quantidade, quero amores de verdade. E dos mentirosos eu ainda acabo por ter pena, abuso.. mas pena também, sabe? essas pessoas criam um mundinho pequeno  irônico, escuro e cheio de pedras e elas mesmo acabam por se perder, por tropeçar, se machucando muito, na mesma intensidade dos machucados que espalharam ao seu redor, quer diser.. bem pior. E ao tentarem sair desse mundo quando ele desabar, é dificil fazer alguém acreditar no que é verdade, sem falar do sentimento de culpa, no peso da consciência de ter perdido tanta coisa boa enquanto estava trancado em mentiras... e esse tempo perdido não volta, e pode ser tarde demais para sentir o que ele tem de mais lindo.

É isso!  

Hoje não foi um dia lindo :( Um avião caiu em Boa Viagem e 16 pessoas morreram. Meus sentimentos a todos os amigos e familiares, que Deus conforte e dê força.

E outra coisa triste, a avó da minha amiga está hospitalizada e vai se operar amanha, :(.. Orações para ela e muita positividade. Vai dar tudo certo! Amiga, fica tranquila Deus está com vocês! E eu tbm estou aqui para o que der e vier, logo logo ela vai dando aqueles gritos lindos kkkk que eu amo, pois só ela faz você atender minhas ligações rapidamente. Vó voltaaa pra chamar vinha pra mim!!!  XeroOo.. Amo vocês!

Nenhum comentário: