E-familynet.com Ticker

terça-feira, 26 de julho de 2011

Um sonho realizado com muita luta!

Aula da saudade 25/07/2011

A TODOS DA TURMA DE MARKETING IV - FACULDADE BOA VIAGEM

Mensagem de despedida aos amigos
Até aqui viajamos juntos.
Passaramos por diversos universos...
Não faltaram os grandes obstáculos.
Freqüentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos que encontramos no caminho...
As subidas e descidas foram realidade sempre presente.
Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos amizades...
Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho...
Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para
alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.
A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários
motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos.
O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos
quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos.
Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a
vocês. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez.
Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro.

*Em janeiro de 2009 começou minha jornada na Faculdade Boa Viagem. Uma jornada que já começou com o mérito da conquista de uma bolsa de estudo (PROUNI),  um dos motivos para tornar ainda mais linda essa conquista. Comecei com uma turma que me ensinou muito, uma equipe muito divertida, que chorou e riu muito junto. Venci meu cansaço ao conciliar o trab do shopping a noite e a faculdade pela manhã, não foi fácil, algumas vezes pensei que não fosse dar conta. Tive que me despedir dessa turma por ter trancado o curso em janeiro de 2010, pois estava com problema de saúde e, em junho de 2010 voltei  grávida de 04 meses do Pedro Guilherme no turno da noite, e quando pensei que já tinha enfrentado muitas dificuldades na faculdade, eis que tudo se tornou muito mais dificil, turma nova, equipe nova e cheia de problemas, trabalho, médicos, problemas e mais problemas, cançaso.. saía de casa de manhã cedo e só voltava por volta das 23h, com uma bolsa super pesada com minha alimentação do dia todo, e Pedro em tudo isso comigo, mexendo, sendo paparicado, escutando as aulas..rsrs, quando chegava ainda tinha que fazer trabalhos e cuidar do enxoval do baby e foi assim até uma semana antes do parto. Em janeiro de 2011 eu sai do resguardo direto para faculdade, deixando Pedro com mamis a noite consegui dar continuidade a essa jornada... E no meio disso tudo o tal PPI (Projeto Profissional Interdisciplinar) estava sempre presente complicando tudo, fazendo acontecer discórdias e muito estresse.  E se isso tudo valeu a pena?! muitooooo!!! Conheci pessoas muito especiais, me superei a cada desafio, obtive muitos conhecimentos e me preparei muito para o mercado e para a vida e isso tudo é maravilhoso! 

Já estou com saudade de todos que faziam parte das minhas noites :) Amoo vocês!!!

Muito grata à Deus por essa conquista e por toda a força.. Papai do céu só nos da a cruz que podemos carregar, essa é a mais pura verdade. Por isso não desitam dos seus objetivos/sonhos por nada. Ser mãe não nos impede de nada, muito pelo contrário nos da muito mais força e um motivo muito maior para vencer na vida.

Aos amigos que não me deixaram desistir, meu muito obrigado!
Mamis & Pedro, é de vocês minha vitória! :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Juh!!
voce merece tudo de melhor mesmo.
Que Deus continue assim, te abençoando e te enchendo de MELHORES REALIZAÇOES.