E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Minha maior benção!

Será que ele sabe...

Que ele é a maior benção que já recebi;



Gente, não tem nada melhor do que chegar em casa e ser recepcionada por um sorrisão lindo, o mais safado que já vi, não tem nada mais incrível do que sentir as mãosinhas dele me tocando e puxando meus cabelos ( essa parte dói, mas é a melhor dor do mundo kkkk).. brincar com ele no chão, incentivar seus primeiros gatinhos ouw.. olhar ele me olhando como se quisesse me como foi o seu dia com vovó :) É MINHA MAIOR RECOMPENSA, MINHA MAIOR ALEGRIA! hoje abracei ele bem forte e disse: Filho, peço a Deus todos os dias para me fazer mãe suficiente para lhe tornar um homem de verdade, um homem de caráter, um homem de Deus, um homem de amor. Ele deu um sorrisão lindo pra mim como resposta.. Ai meu Deus espero em ti que ele seja assim.

Por hoje é só. Mas essa semana espero muita inspiração.. pois vou tratar de alguns temas bem bacanas!

Paz e Bem sempre!!!

Um comentário:

Marina Rocha disse...

Obg pela companhia todos esses meses, é uma prazer te seguir, seu filhão é lindo parabéns ;)