E-familynet.com Ticker

terça-feira, 26 de julho de 2011

Feliz dia da melhor vovó do mundo!!!

Como é lindo o amanhecer dos filhos que amam seus pais e os netos que sentem o mesmo por seus avós de cabelinhos brancos. Um dia sempre será pouco para aquele ou aquela que, quase sempre no mundo de hoje, é a grande proteção dos netinhos, ajudando seus filhos financeiramente ou dando seu tempo na ajuda a ambos. Como é triste a separação dos pais. É um golpe no lar para seus filhos, que ficam ao desamparo. Mas, como um presente de Deus, surgem os avós, com seu manto de carinho e força de quem lutou muito na vida, conquistando tudo, e ainda tendo tempo para criá-los. Só fico triste quando um filho esquece seus pais em um asilo, como um trapo qualquer. O que, no amanhã, pode esperar de seus protegidos de hoje? Um tratamento diferente? Viva o filho que ama seus progenitores. Com certeza eles darão o mesmo amor e a proteção devida até o fim de seus dias. Viva aos bons velhinhos, nem sempre velhinhos kk' Dia 26 de julho é lindo, com sol ou com chuva.

Foi ela que esteve ao nosso lado em todos os momentos, me deu todo o apoio em minha gestação, me fez ser mais forte, lutou por mim e pelo nosso Pedro. Enfrentou gigantes por mim e comigo. No dia 07/05/2010, dois dias antes do dia das mães, cheguei em casa desesperada com o resultado do exame em mãos, tinha perdido meu chão, e minha mãe me deu um forte abraço e me deixou nos braços dela... apesar de tudo, esse dia foi lindo por causa dela! jamais vou esquecer das palavras que ela me disse enquanto me abraçava: filha, não se preocupe eu estou com você, você nunca vai deixar de ser meu orgulho, uma menina maravilhosa que eu só tenho a falar bem. Tenho a melhor filha do mundo e agora ela está me dando um netinho... Nós estamos juntas nessa! (emocionada).  Ela cantarolou pra mim em toda minha gestação " você ela é linda esperando neném (música de Roberto Carlos)... tão lindo. Ela que fez a ponte entre eu e o Sr. Pai de Pedro quando não conseguíamos ter mais conversa e, amancipou a dor de tudo que ele estava fazendo para fazer o mehor para mim e Pedro... Ah minha mãe obrigado por tudo, és a melhor mãe e  vó do mundo! Pedro tem muita sorte de ter você cuidando dele, mimando ele, é lindo esse amor que sente por ele, é perfeito a forma que olhas para ele.. é um amor com açucar! :)  Peço todos os dias à Deus para te manter forte e com saúde por muito tempo, por toda vida... o que seria de nós sem você?! ... Que Deus te abençoe minha vida!

Pedro & Juh Ama muitoo você mainha!!! Nós somos uma família linda e cheia de amor e, juntas vamos sempre vencer tudo pelo nosso Pedro.

2 comentários:

Manuel Benicio disse...

é o blog é mesmo bom
=]

Juliete Cristine disse...

É eu sei... kkkk Seja bem vindo! me siga! :)