E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A Galinha Pintadinha :)

A Galinha pintadinha está reinando em minha residência. Aqui ela é muito querida pelo Pedro, que assisti feliz da vida todas as musiquinhas, algumas ele gosta mais e pula, bate palminha, grita. rsrs Ah essa galinha pintadinha é mesmo uma fofa neh?! e ajuda muito aqui em casa, porque mamis fica sosinha com Pedro e para fazer outros serviços é complicado. Aí nessas horas é ela A galinha pintadinha que ajuda. rsrs O mais engraçado é que eu passo o dia cantarolando as músicas.. não tem como ser diferente, fica na cabeça martelando, e me faz sentir saudade do meu filhote quando estou no trabalho. Não vou mentir, tem hora que eu não aguento mais esse DVD.. rsrs.. Mas pela alegria do meu baby deixa ela continuar reinando por aqui.

Sim, não é só da galinha que meu Pedro gosta. Ele é telespectador assíduo das aberturas das novelas: Cordel Encantado e Morde e Assopra, em especial Morde e Assopra.. já que é mais colorido. Ele para tudo que estiver fazendo para assistir, tudo mesmo! Acho muito fofo.. ele fica estatalado, não tira o olhinho por nada... é o poder do colorido! Muitas outras coisas chamam a atenção dele na tv, músicas alegres ele olha logo, cenas coloridas.. é muito atento a tudo. Ama música. Também pudera, todas as noites em minha gestação escutava canções de ninar com ele enquanto estudava.. ouw que saudade da minha barriguinha deu agora.

Cheguei em casa hoje e para "variar" fazemos o que mais gostamos, brincamos muito! ele puxou meus cabelos, tirou meus óculos e me arranhou.. kkkk tem coisa melhor nessa vida?!


Popopó...
Quem é que tem um monte de pintinha?
Quem é que tem a pena azulzinha?
Quem é que tem a crista vermelhinha?
Quem é que tem a perna amarelinha?
Popopó...
Quem é que está com o galo Carijó?
Quem é que quando canta faz popó popó? (2x)
A Galinha Pintadinha
e o Galo Carijó
A galinha usa saia
e o galo paletó, tó tó
Quem é que tem um monte de pintinha?
É a Galinha Pintadinha
Quem é que tem a pena azulzinha?
É a Galinha Pintadinha
Quem é que tem a crista vermelhinha?
É a Galinha Pintadinha
Quem é que tem a perna amarelinha?
É a Galinha Pintadinha

Aqui é audiência de Pedro garantida!

2 comentários:

Dina Ulbrich disse...

O tema já foi escolhido, pronto! GALINHA PINTADINHA! Eu já vi muitas festas com esse tema e achei lindaaaa!
Hoje me arrependo muito de não ter feito a festa de 1 ano do Fe em casa e personalizado TUDINHO com temas assim... mas já passou, esse ano vai ser em casa e personalizado =)

Juliete Cristine disse...

Oi flor! obg pela dica. Já olhei algumas coisas com esse tema e hoje a noite quando assisti com ele, tive varias idéias.. acho que vai ser bacana, pelo menos é algo que ele ama. Bjus!!!