E-familynet.com Ticker

sábado, 30 de julho de 2011

Vai ter festinha Sim!!!

Estava decidia em não fazer festinha de 1 ano, iria comemorar com ele de outra forma bem familiar mesmo. Mas percebi que ele é um bebê tão querido, tão amado.. tem lindos amiguinhos já e todos esses merecem comemorar o Aniversário dele com ele. Não pode passar em branco! Então decidi fazer a festinha dele, mas vai ser uma festinha mesmo, com sabor de antigamente, com tudo feito pelas tias/madrinhas/família, com criatividade e economia, como foi meu chá de bebê.. diga-se de passagem foi lindo! E não vai ser para o mundo do todo, só para os mais chegados em nossa vida mesmo, e em falar sobre isso a tal da lista de convidados é muito difícil de se fazer, por isso vai ter um post só para ela aqui.. rsrs
Estou cheia de idéias e fui falar sobre minhas idéias com a madrinha dele, ela me deu mais idéias ainda e ficou super empolgada. Tenho, relativamente, pouco tempo pela frente, pois ele já está com 7 meses. Mas vai dar tudo certo! com amor e criativade tudo da certo... Sim, e o tema? Pensei em vários já, A Arca de Noé era um dos preferidos, mas Pedro nem sabe do que se trata não é verdade? Então se estou fazendo a festa para ele nada mais justo do que fazer com um tema que ele já goste. Adivinha? A Galinha Pintadinha!!! é isso!!! Já vi várias imagens com esse tema e achei lindo! Mãos a obra agora. Aceito sugestões!!!

B-jinhos :)

3 comentários:

Anônimo disse...

FESTIINHAAA ....
Galinha Pintadinhaaa (:


qualquer coisa conta comiigo!
Boa sorte na escolhaa.

Dani Brito disse...

Ju, não se prende as ideias de que festa de um ano não precisamos comemorar.

Temos que comemorar SEMPRE, a cada ano. E o primeiro é tão especial, né? Boa sorte nos preparativos.

Adorei sua participação no blog. Volte sempre. =)

Beijo
balzacamaterna.blogspot.com

Juliete Cristine disse...

Karine, nem se preocupe vou precisar da criatividade das titiaslindas do mu baby.. rsrs
Dani, Obg pela visita!! Você está certa.. é uma data muito especial, mesmo que seja com simplincidade preciasmos comemorar. Voltarei sim! bjus!!